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vida saudável & receitas

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Qua | 27.05.15

Descubra como "rejuvenescer" em 4 semanas com um pequeno gesto diário (gratuito)

Sara Isidoro
This Woman Drank 3 Liters Of Water A Day. Her Final Results Shocked Everyone!Antes e 4 semanas depois - Sara Smith, 42 anos Com certeza que se está a perguntar qual foi o creme milagroso que esta senhora usou e que a fez rejuvenescer a sua pele, torna-la mais homogênea e até esbater rugas. A resposta é: nenhum! A única alteração que fez nos seus hábitos diários foi simplesmente começar a beber água! Esta mulher começou a ingerir 3 litro de água e depois de 4 semanas, os resultados estão à vista. Para além dos efeitos visíveis nas fotos, Sarah perdeu também algum peso com esta pequena alteração na sua rotina. Enquanto que para algumas pessoas a ingestão de 2L de água por dia pode ser suficientes, outras precisarão de mais, como no caso dos desportistas. As recomendações gerais são de 8 copos de água por dia.Mas para além das consequências estéticas, a desidratação traz também consigo outros problemas, mais ou menos graves.Sintomas de desidratação:
  • letargia
  • dores de cabeça
  • redução do estado de alerta
  • sede
  • fome
  • fraqueza
  • desconforto
  • perda de apetite
  • boca seca
  • redução do volume de urina
  • impaciência
  • apatia
  • dificuldade de concentração
  • irritabilidade
  • sonolência
  • dificuldade na regulacão da temperatura corporal
  • tonturas
  • perda de equilíbrio
  • exaustão
  • delirio
A longo prazo pode causar perturbações;
  • renais
  • das funcões mentais
  • digestivas
  • cardíacas.
Algumas das consequências mais graves da desidratacão são
  • hipertensão arterial
  • tromboembolismo venoso
  • funcão mecânica do coração
  • doença coronária
  • colapso / morte
Em http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2480491/How-drinking-litres-water-day-took-years-face.html Manz, F. 2007. Hydrattion and Disease. Journal American College of Nutrition Manz, F.; Wendz, A. 2005. The importance of good hydration for the prevention of chronic diseases. Nutrition Reviews