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isi life

vida saudável & receitas

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vida saudável & receitas

25.08.18

Manteiga Corporal 100% Natural na Bimby

Sara Isidoro
    - 1 taça de manteiga de cacau - 1 taça de oleo de coco - 5 gotas de óleo essencial copaiba  - 5 gotas óleo essencial de lavanda   1. Misturar e derreter amanteiga de cacau e o oleo de coco no copo com 4 minutos / 70 graus / vel 2 min 2. Refrigerar a mistura (a minha ficou rija de mais porque pus no congelador tempo de mais : ) 3. Bater com a borboleta até ficar em com uma consistencia fofa, adicionando 5 gotas de óleo essencial copaiba e 5 de óleo essencial de lavanda    
05.08.18

The Low Tox (Isi) Life

Sara Isidoro
    Como muitos sabem, este blog (former Isi Bimby) nasceu com uma base de receitas/lifestyle "Low Carb" que tento manter (umas vezes mais que outras...). Agora, queria apresentar-vos um novo conceito que estou a introduzir aos poucos na minha vida o "Low Tox". Foi há já algum tempo que comecei a procurar produtos de limpeza e beleza, naturais - normalmente bem mais caros e com "pouca" escolha. Foi assim que comecei a procurar opções/receitas  DIY (Do It Yourself - Faça Voce (...)
25.07.18

Pão de Banana sem Trigo

Sara Isidoro
Hoje experimentei uma nova mistura de ingredientes para o meu pão de banana e ficou delicioso. Atenção: Quem não gosta do pão "enqueijado" com textura pesada, não vai gostar desta receita.   4 bananas maduras 4 ovos 300 gr de farinha de arroz bio 50 gr de coco ralado 1 colher de sopa rasa de oleo de coco 1 colher de chá cheia de fermento     1. Colocar todos os ingredientes na bimby/mixer 45 seg/ vel 6 2. Adicionar o fermento e misturar (bimby 15 seg/ vel 3.5)   3. Verter a (...)
16.03.18

Finalmente, açai sem açúcar

Sara Isidoro
  Está há no Danau Bar, no Baleal o açai sem açúcar - adoçado com stevia. Para além de ser mais saudável, na minha opinião, tem um sabor muito mais interessante, porque não sabe apenas a"doce", como a maioria dos açais por aí.  Convido-vos a experimentar, um açai com vista para o mar :)           
13.02.18

Smoothie Bowl Rosa

Sara Isidoro
Esta receita é bem simples e deliciosa. Experimentem e digam-me o que acham!   Smoothie: 150 gr de frutos vermelhos congelados 1 banana pequena madura 2 ou 3 colheres de bebida de coco   Toppings: 1 colher de sopa de sementes de chia 1 colher de sopa de coco ralado Fruta à escolha   1. Triturar ingredientes do smoothie até estarem com uma consistência cremosa 2. Adicionar os toppings como na foto   Receita & Fotos de minimalistbaker.com