Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

isi life

vida saudável & receitas

isi life

vida saudável & receitas

05.08.18

The Low Tox (Isi) Life

Sara Isidoro
  Como muitos sabem, este blog (former Isi Bimby) nasceu com uma base de receitas/lifestyle "Low Carb" que tento manter (umas vezes mais que outras...). Agora, queria apresentar-vos um novo conceito que estou a introduzir aos poucos na minha vida o "Low Tox". Foi há já algum tempo que comecei a procurar produtos de limpeza e beleza, naturais - normalmente bem mais caros e com "pouca" escolha. Foi assim que comecei a procurar opções/receitas  DIY (Do It Yourself - Faça Voce (...)
25.07.18

Pão de Banana sem Trigo

Sara Isidoro
Hoje experimentei uma nova mistura de ingredientes para o meu pão de banana e ficou delicioso. Atenção: Quem não gosta do pão "enqueijado" com textura pesada, não vai gostar desta receita. 4 bananas maduras4 ovos300 gr de farinha de arroz bio50 gr de coco ralado1 colher de sopa rasa de oleo de coco1 colher de chá cheia de fermento  1. Colocar todos os ingredientes na bimby/mixer 45 seg/ vel 62. Adicionar o fermento e misturar (bimby 15 seg/ vel 3.5) 3. Verter a massa numa forma (...)
16.03.18

Finalmente, açai sem açúcar

Sara Isidoro
 Está há no Danau Bar, no Baleal o açai sem açúcar - adoçado com stevia. Para além de ser mais saudável, na minha opinião, tem um sabor muito mais interessante, porque não sabe apenas a"doce", como a maioria dos açais por aí. Convido-vos a experimentar, um açai com vista para o mar :)      
13.02.18

Smoothie Bowl Rosa

Sara Isidoro
Esta receita é bem simples e deliciosa. Experimentem e digam-me o que acham! Smoothie:150 gr de frutos vermelhos congelados1 banana pequena madura2 ou 3 colheres de bebida de coco Toppings:1 colher de sopa de sementes de chia1 colher de sopa de coco raladoFruta à escolha 1. Triturar ingredientes do smoothie até estarem com uma consistência cremosa2. Adicionar os toppings como na foto Receita & Fotos de minimalistbaker.com  
03.11.17

Minimalista à força

Sara Isidoro
Hoje começa mais um nova etapa que quero partilhar convosco: uma nova fase minimalista, cheia de liberdade e ainda mais saúdavel (leia-se: pobre, desempregada e sem dinheiro para comprar porcarias). Deixei o meu emprego e decidi tentar a minha sorte a solo. Vou ser empresária em nome individual a tempo inteiro. Tenho cada detalhe do meu business plan na minha cabeça e no entanto às vezes penso que não faço a mínima ideia do que estou a fazer.O plano é "ser pobre, para ser rica". (...)