Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

isi life

healthy life, food & travel

isi life

healthy life, food & travel

Impact whey protein - a escolha mais natural

12.08.15 | Sara Isidoro
10530943-1395068394-710040

Já há algum tempo que procurava uma proteína sem aditivos, o mais natural possível, e encontrei-a quando o Marcos Sabino da MyProtein me contactou para saber se estaria interessada em experimentar alguns dos produtos da marca. A minha resposta foi: "Só se não tiverem aditivos...". Para quem conhece a marca sabe que esse não é um problema, visto a empresa já ser famosa por produzir muitos dos seus produtos da forma mais natural possível.

Impact Whey Protein, a minha opinião

Quanto ao produto em si, a Impact Whey Protein, escolhi a versão sem sabor -  uma embalagem têm 1 kg e custa 14.89€. A percentagem de proteína é de 82%, o que dá algo como 20 g por porção. Uma percentagem bastante justa para o preço e composição do produto.

[caption id="attachment_917" align="alignleft" width="300"]
100% Proteína de soro de leite não desnaturada concentrada (de leite) I100% Proteína de soro de leite não desnaturada concentrada (de leite)[/caption]

 O sabor é agradável e subtil (para quem gosta do sabor a leite). É quase um leite em pó já sem sabor, quando misturado com água.  Ao usar esta proteína em receitas o seu sabor é praticamente imperceptível.

Podem comprar AQUI (têm de escolher o sabor desejado).

As encomendas deram entre 3 a 5 dias úteis a serem entregues e os portes de envio variam entre  zero euros a 3,95 euros, dependendo do valor da encomenda.

Quem deve consumir esta proteína?

Impact Whey Protein é uma excelente opção para todo o tipo de atletas e para quem pratica exercícios por recreação para ajudar a recuperação, o ganho muscular e a eliminação de gordura. A sua ingestão também é adequado para quem necessita de ingerir mais proteína para atingir o seu total diário ideal.

Este produto é adequado para a dieta vegetariana mas não para a vegana.

É paleo? Oficialmente não, mas é Paleo-Descomplicado ;)

Quando e como consumir?

No pré- ou pós-treino, ou durante o dia para atingir as necessidades diárias de proteína.

Adicione 150-250 ml de água ou leite (animal ou vegetal) ao preparado (quanto menos líquido adicionar, mais espesso será o preparado). Após, adicione 1 medida grande (25 g), agite e consuma.

Se recomendo o produto?

Se são como eu e gostam de evitar ao máximo aditivos desnecessários, o Impact Whey Protein sem sabor é a melhor escolha. Irei com toda a certeza continuar a usar. No entanto, se são viciados em sabores doces, aconselho a escolherem uma opção com sabor, pois está claro que algo sem sabor não pode ser doce... Podem no entanto usar este produto para outras receitas que não os batidos pós-treino: panquecas, pudins, sumos e batidos proteicos com fruta. Podem encontrar muitas destas receitas no meu blog www.isilife.pt.

1 comentário

Comentar post